Tenha bom humor

Todo ser humano deseja ser “HAPPY”

Postado por Fabricio em 22 de novembro de 2016
Ter senso de humor em suas mensagens de email é a forma de liderança mais eficaz para fazer com que as pessoas façam aquilo que você quer. Imagina o seguinte, a pessoa está lendo o seu no celular, na fila de um banco, ou no trabalho, naquele ambiente pesado e estressante. Por causa de uma simples frase bem humorada em seu email a pessoa dá uma gargalhada. Eu não sei você, mas eu me sinto muito bem quando isso acontece e pode ter certeza que eu não vou esquecer da mensagem pois ela tocou em uma parte do nosso cérebro que ativou a felicidade. Todo ser humano deseja ser “HAPPY” 🙂 Feliz !!

Uma pesquisa feita pela empresa Robert Half International revelou que 91% dos executivos concordam que ter um senso de humor ajuda a subir no plano de carreira de suas empresas. Você não precisa ser um comediante ou tão pouco fazer stand up commedy para usar o seu senso de humor, mas de fato isso mostra sua maturidade e habilidade de ver as coisas sempre pelo lado positivo. Isso é um ponto muito importante para a sua ascensão em sua vida profissional. O mundo está cada vez mais complicado e com menos esperança, então compartilhar coisas boas com seu público vai ajudar em passar uma boa impressão.

Acrescente um toque de bom-humor no conteúdo de seus e-mails para transmitir alegria e positividade, assim o público irá lembrar de você com muito mais carinho. Emails muito formais fazem com que se crie uma enorme barreira virtual entre você e a pessoa. Pense o seguinte: Você enviaria um email formal para seu amigo? Trate seus inscritos como se fossem seus melhores amigos! Os resultados serão PODEROSOS!

* Seu e-mail não será publicado.